Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência
Polícia
Além disso, um cabo de carregador de celular foi encontrado enrolado no braço direito da vítima
Da Redação 25/08/2025
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os trabalhos de perícia no imóvel. Foto: Reprodução/Internet
A Polícia Civil vai investigar a morte de Rosinei Simões, de 49 anos, encontrada morta em sua casa, na Vila Rocha, em Penápolis, na noite deste domingo (24). O corpo apresentava sinais de violência.
Segundo a polícia, um cunhado da vítima contou que tentou fazer contato por telefone com a mulher, mas como não conseguia falar com ela, foi até o imóvel, localizado na rua 1º de Maio, juntamente com a esposa.
Ele contou ainda que, ao chegar, pulou o muro da residência e que conseguiu abrir uma das janelas do imóvel, oportunidade em que viu o corpo de Rosinei sobre a cama, percebendo ainda que ela estava nua.
A Polícia Militar foi acionada ao local. Para ter acesso ao imóvel, foi preciso arrombar uma das portas. Consta que o corpo apresentava sinais de violência. Além disso, um cabo de carregador de celular foi encontrado enrolado no braço direito da vítima.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os trabalhos de perícia no imóvel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos, que devem apontar a causa da morte. O sepultamento está marcado para acontecer na manhã desta terça-feira (26) no cemitério de Penápolis.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito instaurado pela Polícia Civil para que o fato possa ser investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.