Corretor é agredido por inquilino dentro de imobiliária
Polícia
Cliente estaria devendo o aluguel, segundo a vítima; caso será apurado
Da Redação 05/11/2019Um corretor de imóveis de 38 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra um cliente depois de ser encurralado e agredido dentro da imobiliária onde trabalha, no bairro Nova Iorque, em Araçatuba, na segunda-feira (4).
A vítima relatou que o cliente é inquilino de um imóvel alugado por meio da empresa e que, diante disso, esteve no local para cobrar os valores referentes a benfeitoria que havia feito na residência. O correto informou ainda que a quantia não deveria ser cobrada da imobiliária, mas sim do dono do imóvel, o qual o acusado já havia feito.
Ambos se desentenderam, iniciando uma discussão. Neste momento, o acusado partiu para cima da vítima, encurralando-o na parede e agredindo-o com socos em sua cabeça e no rosto. Além disso, o suspeito deu um murro no computador.
Uma secretária começou a gritar, dizendo que chamaria a polícia. O cliente foi embora do local. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil. (*) Com informações do site Regional Press
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.