JOVEM PAN PENÁPOLIS

Criança de quatro anos é esquecida dentro de ônibus escolar

Polícia

Veículo estava trancado; menino foi levado de volta para casa 1 hora depois de ser entregue

Caso será investigado pela Polícia Civil; Prefeitura abrirá sindicância para apurar o ocorrido

Caso será investigado pela Polícia Civil; Prefeitura abrirá sindicância para apurar o ocorrido. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A mãe de uma criança de quatro anos, residente em Luiziânia (a 41 km de Penápolis), procurou à polícia na segunda-feira (28) para registrar um boletim de ocorrência, informando que o menino tinha sido esquecido dentro de um ônibus escolar.

O veículo, segundo o que foi relatado, estava trancado no almoxarifado da Prefeitura. O caso teria ocorrido na tarde de quinta (24). A mulher contou que, naquele dia, por volta das 12h, a criança embarcou no ônibus em um ponto próximo a casa onde moram.

Ela ainda disse que entregou o filho para uma monitora, porém, uma hora depois – 13h -, uma profissional de outro veículo escolar foi até a residência para entregar a vítima, informando que, ao estacionar o ônibus que trabalha na garagem do almoxarifado, o motorista percebeu que a criança estava chorando dentro de outro transporte, que estava com as portas fechadas.

A mãe do aluno relatou que a monitora não soube informar como o menino ficou trancado sozinho e que, diante do ocorrido, ficou traumatizado. O caso será apurado pela Polícia Civil e a Secretaria de Educação de Luiziânia informou que, no mesmo dia, a mãe do menino foi procurada para falar sobre o que aconteceu, sendo aberta uma sindicância.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.