FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Crianças ficam sozinhas em casa enquanto os pais vão trabalhar

Polícia

Conselho Tutelar da cidade foi acionado e levou as crianças até à casa de um avô

Polícia Militar em patrulhamento pela cidade recebeu denúncia de que as crianças estavam sozinhas pelo imóvel

Polícia Militar em patrulhamento pela cidade recebeu denúncia de que as crianças estavam sozinhas pelo imóvel. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Por motivo de trabalho, segundo relatado pelos pais, três crianças acabam ficando sozinhas em casa. O fato que resultou no registro de um boletim de ocorrência, aconteceu por Luiziânia.

Consta que os irmãos, três crianças, com idades de seis, oito e 11 anos, foram encontradas sozinhas em uma residência no centro de Luiziânia na manhã da última sexta-feira (03). Elas chagaram a ser levadas até um familiar, que permaneceu com elas até que os pais fossem encontrados.

Conforme relatos, por volta das 10h10, equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela cidade recebeu denúncia de que as crianças estavam sozinhas pelo imóvel.

Pelo local, os policiais chamaram pelos moradores, sendo que uma das crianças colocou a cabeça pela janela e confirmou que os irmãos estavam sozinhos. Os policiais ainda tentaram contato com os pais delas, mas sem sucesso.

Diante da constatação, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado e levou as crianças até à casa de um avô, que ficou com a guarda delas.

Ainda de acordo com as informações policiais, a mãe das crianças encontrou em contato com o Conselho Tutelar afirmando que ela e o marido estavam trabalhando e que os filhos não estavam “passando necessidade”. Disse ainda que não era para o Conselho intervir na situação. O mesmo aconteceu quando o pai das crianças também encontrou em contato com o órgão de defesa das criaças e adolescentes, afirmando que os conselheiros não deveriam mais ir até sua casa.

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Penápolis e o caso deverá ser apurado. 



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.