COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Criminoso se passa por cliente para furtar celulares de loja no Centro

Polícia

Ele disse que acompanhava outras pessoas e se apoderou de uma chave para pegar os aparelhos

Aparelhos estavam em um balcão onde são expostos aos clientes pela loja

Aparelhos estavam em um balcão onde são expostos aos clientes pela loja. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um criminoso se passou por cliente para furtar dois celulares de uma loja de móveis e eletrodomésticos na tarde de sexta-feira (19), em Penápolis. A rede de varejo fica na avenida Luís Osório, na região central. Um dos aparelhos está avaliado em mais de R$ 1 mil e o outro em aproximadamente R$ 340.

O boletim de ocorrência comunicando o crime foi registrado no plantão policial na manhã de sábado (20). Uma funcionária de 48 anos contou que, por volta das 13h30, o suspeito, aparentando ter 60 anos, entrou na loja, ficando no balcão onde os celulares são expostos e perto de outras pessoas.

Um vendedor e outra colaboradora se aproximaram do criminoso, perguntando se alguém o havia atendido. O homem disse que acompanhava os outros clientes que estavam por perto. Estes, por sua vez, disseram que não era verdade e se afastaram.

Neste momento, ele se apoderou de uma chave especial, abrindo os suportes que prendem os celulares e deixando o estabelecimento com dois aparelhos. O suspeito não foi encontrado e nem os objetos recuperados. A loja possui câmeras de segurança que deverão ser disponibilizadas para a Polícia Civil, que instaurará inquérito para apurar o caso.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.