Curso de Direito da Funepe celebra aprovação de aluna no TJ-SP
Educação
Estudante está radiante com o resultado e conta o quanto esperou por esse momento
Da Redação 22/06/2022Maria Vitória Aparecida de Oliveira, aluna do último ano do curso de Direito da Fafipe (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), mantida pela Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), celebra a sua aprovação no concurso público para o cargo de escrevente do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo).
A estudante está radiante com o resultado e conta o quanto esperou por esse momento. “Terminar o curso de Direito, aprovada no concurso de escrevente do TJ-SP era um objetivo desde o primeiro ano de faculdade, período em que prestei a prova pela primeira vez. Agora, quatro anos depois, conquistei a aprovação”, disse à aluna, que contou com o apoio da faculdade no seu preparo para o concurso.
Segundo o coordenador do curso, Pedro Sanchez, ver a conquista dos alunos é uma vitória também para a instituição. “Aprovações como a da Maria é motivo de orgulho para todos nós que nos empenhamos em oferecer a melhor formação aos discentes do curso de Direito”, destacou.
De acordo com ele, a Funepe realiza importantes investimentos para que os graduandos possam ter acesso ao máximo de conhecimento a fim de estarem prontos para encarar o mercado de trabalho e conquistar cargos importantes no cenário jurídico.
O bom desempenho de Maria Vitória demonstra o quanto à instituição vem buscando evoluir na preparação dos seus alunos e, assim, contribuir cada vez mais para as realizações pessoais e profissionais. A universitária compartilha o orgulho que tem ao fazer parte da turma de Direito da fundação.
“Muitos dos conceitos que aprendi ao longo do curso me auxiliaram no estudo para o concurso, principalmente em direito penal e processo penal. Tenho certeza de que os conhecimentos adquiridos na faculdade serão de grande auxílio para os próximos concursos de carreiras jurídicas que almejo”, finalizou. (*) Com informações da A/I da Funepe
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.