FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Curso de técnicas de venda no varejo do Sebrae está com inscrições abertas

Cidade

Iniciativa é voltada para empresários, gerentes e funcionários, MEI, micro ou pequena empresa

Objetivos é potencializar as chances de venda e aumentar o número de fechamentos

Objetivos é potencializar as chances de venda e aumentar o número de fechamentos. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Sebrae aqui está com inscrições abertas para o curso gratuito de “Técnicas de Venda no Varejo”. O curso será realizado no dia 10 de abril, das 13h às 22h, na sede do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet, acessando o link (https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/25797281). As inscrições também podem ser feitas pelo telefone (18) 3654-0088 ou na sede do Sebrae Aqui, localizada na avenida Luís Osório, 763, no Centro.

A iniciativa é voltada para empresários, gerentes e funcionários - maiores de 18 anos -, de MEI (Micro Empreendedor Individual), Micro ou Pequena Empresa. As técnicas de vendas podem ser definidas como um conjunto de metodologias e práticas aplicadas em todas as etapas de vendas, como, prospecção, captação, nutrição, fechamento e negociação.

Elas têm como objetivos potencializar as chances de venda e aumentar o número de fechamentos.


TÉCNICAS

O curso aborda técnicas de venda, aspectos comportamentais e fatores envolvidos na tomada de decisão, conceitos e princípios de merchandising, layout no ponto de venda, abordagem ativa, sondagem, apresentação dos produtos aos clientes, fechamento da venda, controle de objeções, estratégias de pós venda para fidelizar o cliente e impulsionar as vendas.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio, ou pelo telefone (18) 3654-0088. O atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h30. (*) Com informações da Prefeitura



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.