Daep amplia canais de atendimento e acesso à informação nas redes sociais
Cidade
Páginas da autarquia foram criadas no Facebook e Instagram
Da Redação 15/04/2021O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) amplia os canais de acesso à informação para o cidadão e lança páginas no Facebook e Instagram. De forma institucional e com a proposta de levar conteúdo e cidadania à comunidade, a propagação de notícias, eventos e projetos através das mídias digitais irá compor um canal direto de comunicação.
O objetivo também é facilitar o atendimento ao munícipe, uma vez que as postagens serão destinadas a sanar as dúvidas mais recorrentes, avisos, dicas ambientais, informativos sobre a coleta seletiva e orgânica, além de projetos em prol à comunidade e ao meio ambiente. O Facebook poderá ser acessado através do link: www.fb.me/daep.penapolis. Já a página no Instagram é @daep.penapolis. (*) Com informações da A/I do Daep
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.