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Daep anuncia terceirização da leitura de hidrômetros e emissão de faturas

Cidade

Área urbana ampliou nos últimos anos e a melhor solução foi a de terceirizar, ao invés de contratar novos servidores

Funcionários da terceirizada estarão devidamente identificados com uniformes e crachás, e o processo será supervisionado por colaboradores do Daep

Funcionários da terceirizada estarão devidamente identificados com uniformes e crachás, e o processo será supervisionado por colaboradores do Daep. Foto: Divulgação

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O Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental de Penápolis) informa que, em breve, a leitura dos hidrômetros e a emissão simultânea das faturas de água e esgoto serão realizadas por uma empresa terceirizada.

A empresa Medição, vencedora do processo licitatório, será responsável por conduzir os trabalhos, garantindo um atendimento que deverá primar pela excelência aos contribuintes.

Os funcionários da terceirizada estarão devidamente identificados com uniformes e crachás, e o processo será supervisionado por colaboradores do Daep.

Além de proporcionar um serviço de qualidade na coleta de dados e na emissão das faturas, a terceirização visa otimizar a gestão dos recursos públicos. Essa mudança significativa na autarquia visa acompanhar o crescimento urbano dos últimos anos.

Segundo o presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, a área urbana ampliou nos últimos anos e a melhor solução foi a de terceirizar, ao invés de contratar novos servidores.

“Sabemos que será uma mudança significativa à autarquia e para isso, pedimos a compreensão e parceria dos cidadãos penapolenses”.

A terceirização da leitura dos hidrômetros e emissão simultânea das faturas de água e esgoto do Daep representa uma medida estratégica para promover a economia de recursos públicos.

Ao optar pela contratação de uma empresa especializada, o Daep busca otimizar seus processos operacionais, reduzindo custos com a manutenção de uma estrutura própria para essa atividade.

Além disso, a terceirização possibilita a alocação mais eficiente de recursos humanos e materiais, direcionando esforços e investimentos para outras áreas prioritárias, como manutenção da infraestrutura hídrica e ampliação dos serviços oferecidos à comunidade.

“Essa medida, aliada à supervisão constante por parte do Daep, visa garantir um serviço de qualidade e eficiência para os munícipes, ao mesmo tempo em que contribui para a racionalização dos gastos públicos” – disse Bachiega.

.Para eventuais esclarecimentos, o Daep está disponível na Central de Atendimento, localizada na Av. Adelino Peters, 217, São Vicente, ou pelos telefones 3654-6144, 3654-6105 ou 3654-6104.



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