JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Daep intensifica ação de desinfecção na cidade

Cidade

Ação foi estendida para o centro comercial, entre outros pontos em que há grande circulação de pessoas

Higienização foi estendida ao centro comercial e mantida em locais de grande circulação de pessoas

Higienização foi estendida ao centro comercial e mantida em locais de grande circulação de pessoas. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Com as medidas de flexibilização das atividades comerciais, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) ampliou os pontos de limpeza com água e cloro na prevenção ao coronavírus. A ação foi estendida para o centro comercial, entre outros pontos em que há grande circulação de pessoas.

O trabalho, iniciado em março, foi sendo ampliado a cada semana para contribuir com a ação de higienização no município para prevenir a proliferação do coronavírus. Dentre os locais de abrangência, estão unidades de saúde como pronto-socorro, Santa Casa, os postos de saúde, farmácias e laboratórios de análises clínicas.

A limpeza ainda é feita nos cemitérios, supermercados, centro comercial, entidades assistenciais, delegacia, terminal rodoviário, indústrias e padarias. O trabalho, onde se verifica uma maior circulação de pessoas, é feito de forma ampla. Contempla não somente as áreas de estacionamento e permanência das pessoas, as ruas em frente a esses locais também estão sendo lavadas.

O presidente do Daep, Márcio Wanderley, afirma que a equipe tem um roteiro programado para execução da ação e cumpre semanalmente os pontos definidos a fim de manter a ação preventiva em dia.

“O cronograma da equipe contempla todos esses locais onde há grande circulação de pessoas e onde há um maior risco de contaminação pelo vírus. Esta ação é uma das medidas para contribuir para a prevenção da doença. Somando esforços, iremos passar por esse momento de crise”, finalizou. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.