Daep reabre posto de atendimento ao cliente na região do Jardim Eldorado
Cidade
Moradores poderão solicitar ligações de água e esgoto, entre outros serviços
Da Redação 24/07/2021Atendendo a compromissos e ouvindo as reivindicações da população, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) reabre a partir da próxima segunda-feira (26), o Posto de Atendimento ao Cliente localizado no bairro Jardim Eldorado.
Neste local, os moradores poderão solicitar serviços como ligações de água e esgoto, impressão de 2º via, alterações cadastrais e outros, sem que precisem se deslocar até a sede da autarquia. O Posto também fará distribuição dos sacos e vassouras do projeto “Varrição Compartilhada”. Inaugurado em 1995, o espaço, localizado na rua João Fattori, estava desativado havia anos.
O presidente do departamento, Carlos Alberto Bachiega, explicou que esta reabertura tem como objetivo facilitar o atendimento ao grande número de usuários dos serviços. Recentemente, o prédio passou por adequações para atender a acessibilidade e condições sanitárias.
O novo posto não receberá contas de água por motivo de segurança, no entanto, a população de toda aquela região poderá efetuar o pagamento em pontos de recebimento disponibilizados em várias lojas comerciais da região, ou utilizar uma das diversas formas virtuais de pagamento disponíveis.
O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. (*) Com informações da A/I do Daep
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.