FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Danilo, da Juventus, é afastado por dois meses devido a lesão na coxa

Esportes

Jogador da seleção brasileira se machucou em duelo no último sábado

Diagnósticos mostraram que Danilo sofreu uma lesão de grau médio do músculo adutor longo da coxa esquerda

Diagnósticos mostraram que Danilo sofreu uma lesão de grau médio do músculo adutor longo da coxa esquerda. Foto: Reuters/Massimo Pinca/Direitos Reservados

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O lateral Danilo, da Juventus, desfalcará a equipe em uma série de jogos importantes nas próximas oito semanas devido a uma lesão na coxa, anunciou o clube italiano nesta segunda-feira (22).

O brasileiro jogou em quase todos, exceto três, jogos da Juve em todas as competições nesta temporada, mas foi forçado a se afastar após uma lesão durante a vitória por 2 a 0 sobre a Lazio pelo Campeonato Italiano, no sábado, em Roma.

"Os testes diagnósticos... mostraram uma lesão de grau médio do músculo adutor longo da coxa esquerda. O tempo de recuperação inicial deve ser de aproximadamente oito semanas", disse o clube em comunicado.

O clube de Turim está atualmente em oitavo lugar na classificação do Campeonato Italiano após um início fraco na temporada, mas lidera o Grupo H da Liga dos Campeões, três pontos à frente do Chelsea, a quem enfrentará na terça-feira em Londres.

Danilo perderá pelo menos 12 jogos, incluindo partidas do torneio continental contra o Chelsea e o Malmo, confrontos da liga local com Atalanta, Napoli e Roma, e a Supercopa da Itália contra a Inter de Milão em janeiro. (*) Por Alasdair Mackenzie - Roma



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.