JOVEM PAN PENÁPOLIS

De virada, São Bento vence Penapolense no Tenentão

Esportes

Resultado de 2 a 1 deixa Penapolense na zona da degola

Penapolense perde em casa e fica na zona da degola no Campeonato Paulista da A2

Penapolense perde em casa e fica na zona da degola no Campeonato Paulista da A2. Foto: Reprodução

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O São Bento entrou de vez na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 ao ganhar do Penapolense, por 2 a 1, na manhã deste domingo (15), no estádio tenente Carriço, em Penápolis, pela 12ª rodada.

A quarta vitória seguida - 100% de aproveitamento sob o comando de Edson Vieira - colocou o São Bento na oitava colocação, com 18 pontos. Já o Penapolense estacionou nos nove e está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar.


COMO FOI

A partida começou com o Penapolense ditando o ritmo, já que só a vitória interessava na luta contra o rebaixamento. E o placar foi aberto aos 24 minutos. Jailton tabelou com Alex, invadiu a área e finalizou sem chances para o goleiro.

O São Bento empatou na sequência com Bambam, mas o gol foi anulado porque o atacante estava impedido. Aos 29 minutos não teve jeito. Thiago Primão chutou, Léo Lopes espalmou e Bambam mostrou oportunismo para completar.

Os dois times voltam sem mudanças no intervalo. Aos poucos, o Bentão foi tomando conta da partida, principalmente aproveitando o cansaço dos jogadores do Penapolense. O gol parecia ser questão de tempo e ele veio aos 23 minutos.

Bambam chutou cruzado e Ruan apareceu para completar. Na base do desespero, o Penapolense partiu para cima do São Bento, mas não conseguiu marcar.


PRÓXIMOS JOGOS

O Penapolense volta a campo no próximo domingo (22), contra o Monte Azul, às 10h, no Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, enquanto o São Bento recebe o Atibaia, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h do sábado (21). As partidas são válidas pela 13ª rodada. (*) Com informações do site Futebol Interior



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.