JOVEM PAN PENÁPOLIS

Definidos os vencedores do Torneio Individual de Bilhar

Esportes

Competição aconteceu no sábado (7), tendo a participação de 28 associados

André Deolin, o Fedega, sagrou-se campeão do Torneio Individual de Bilhar

André Deolin, o Fedega, sagrou-se campeão do Torneio Individual de Bilhar. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Foram definidos, no último sábado (7), os vencedores do Torneio Individual de Bilhar, promovido pelo Clube de Campo Lago Azul. A competição contou com a participação de 28 associados e, após três partidas em quase seis horas, foram definidos os campeões.

André Deolin, o Fedega, conquistou a primeira colocação. O vice ficou com Adilson Correia Queiroz e Fernando P. de Moraes, o Kla, o 3º lugar. Todos eles receberam troféus. Fechando a premiação, Jairo Henrique das Neves obteve a 4ª posição, recebendo um troféu simbólico.


FUTEBOL

Os campeonatos de futebol minicampo tiveram novas partidas neste final de semana. Pelo troféu Vinicius Mattiuzzi dos Santos, o Milan empatou em 2 a 2 com o Tottenham e o Real Madrid venceu o Ajax por 3 a 1. A grande final acontece às 16h30 do dia 14 entre Milan e Real Madrid.

Pelo troféu Bruno Fernando Vanzela, nesta terça-feira (10) acontece um dos jogos da semifinal. Fluminense e LDU se enfrentam às 20h30. Amanhã (11), às 19h15, o confronto será entre Racing e Flamengo. Já pelo troféu Valdelei Ramos dos Santos, hoje o Penapolense disputa contra o São Caetano às 19h15 e, na quarta, a Portuguesa enfrenta o Santo André às 20h30.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.