Delegado de Araçatuba morre após cair com carro em córrego
Polícia
Também respondia pela delegacia de Gastão Vidigal; acidente aconteceu no distrito de Vicentinópolis
Da Redação 21/03/2022O delegado de polícia Marcos Roberto Alves da Costa, 58 anos, que trabalhava na CPJ (Central de Polícia Judiciária) em Araçatuba (SP) e também era responsável pela delegacia de Gastão Vidigal, morreu ao cair com o carro que conduzia em um rio, no distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.
A reportagem apurou que ele estava indo para a delegacia de Gastão Vidigal para presidir um flagrante de Maria da Penha na noite de domingo (20), quando desapareceu.
O corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (21), dentro do GM Cobalt, que era uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, dentro do córrego na estrada vicinal Antônio Villela, quilômetro 45.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o carro saiu da estrada em um trecho de curva. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para fazer o resgate e posteriormente seria realizada a perícia.
O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.