COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Depois de quase 48h desaparecidas, pastora e amiga são localizadas em estrada vicinal

Região

Pastora Railda e Eliana, que estavam desaparecidas desde segunda-feira à tarde, foram finalmente encontradas

Pastora Railda e Eliana, que estavam desaparecidas desde 2.a feira à tarde, foram finalmente encontradas

Pastora Railda e Eliana, que estavam desaparecidas desde 2.a feira à tarde, foram finalmente encontradas. Foto: Reprodução/Internet

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A pastora Railda Marinho de Brito, 65 anos, e a acompanhante e amiga de viagem dela, Eliana Alves Campos, 62, foram finalmente encontradas por familiares e amigos com o carro atolado em um ‘areial’ em estrada vicinal a meia hora de Guarantã, cidade em que residem. As duas passaram o fim de semana em Assis, no aniversário da irmã de Railda, Vanilda de Brito; na volta para Guarantã, caminho que faziam constantemente, saíram da estrada principal e se perderam.

O último contato telefônico delas com familiares em Assis foi por volta das 14h da 2.a feira (14), depois de terem saído de viagem às 10h. Elas narraram que estavam perdidas e com o carro atolado em uma estrada de terra; mas o sinal foi interrompido abruptamente, provavelmente pelo fim da bateria, e a partir daí não houve mais comunicação com a família, que entrou em desespero.

Imagens do veículo passando por praças de pedágio foram recuperadas, mas elas permaneciam incomunicáveis. A família chegou inclusive a pedir quebra do sigilo telefônico da pastora na tentativa de encontrar pistas do que tinha acontecido.

Nesta quarta-feira (16), porém, por volta das 15h, um grupo de voluntários que estava à procura da pastora e da acompanhante dela as encontrou. Elas estavam mesmo com o carro atolado na areia, debilitadas, com sede e com fome, mas bem. As duas foram encaminhadas para hospital em Pirajuí para avaliação médica e exames. (*) Por Hailton Medeiros /HORA H NOTICIA



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.