Deputado Geninho Zuliani visita Penápolis e destina R$ 150 mil para o Cisa
Cidade
AuxÃlio é para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o Consórcio de Saúde
Da Redação 28/02/2020O prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete na manhã de ontem (27), a visita do deputado federal Geninho Zuliani que anunciou a indicação do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) para ser beneficiado com a destinação de R$ 150 mil. Trata-se de uma emenda parlamentar impositiva, via Ministério da Saúde, para “Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde”.
O pedido de recurso foi feito ao deputado federal Geninho Zuliani por meio do vereador Reginaldo Sacomani, o Nardão, que solicitou auxílio para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o Cisa. Célio agradeceu a visita de Geninho e destacou a importância desse recurso para o Cisa. “Sabemos da alta demanda por exames de ultrassom; e esse recurso virá em boa hora para que o Cisa consiga adquirir um novo equipamento de ultrassonografia”, comentou.
O vereador Nardão Sacomani lembrou ainda que o Cisa atende cerca de 100 mil habitantes dos municípios consorciados: Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério, Luiziânia e Penápolis.
ENTIDADES
Durante encontro que aconteceu na Prefeitura de Penápolis, o parlamentar também recebeu representantes de diversas entidades, entre elas, SOS (Serviços de Obras Socais) e Casa de Apoio de Barretos, que também fizeram solicitação de recursos para dar prosseguimento às suas ações junto à comunidade.
Por sua vez, o deputado reforçou o seu compromisso com a cidade de Penápolis. “Podem contar comigo, inclusive, com relação a outros pedidos da prefeitura em Brasília. Tentarei agilizar os pedidos junto aos Ministérios, para que os recursos federais sejam liberados o mais rápido possível”, disse Geninho.
O prefeito agradeceu a presença do deputado, a destinação de recursos para o Cisa e seu empenho em atender as necessidades da cidade. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.