Desempregada é presa tentando entrar com droga em penitenciária
Polícia
Jovem confessou que pretendia arrecadar algum dinheiro com o entorpecente
Ivan Ambrósio 29/09/2019Uma desempregada de 21 anos, residente em Ribeirão Preto (a 292 km de Penápolis) foi presa, na manhã de sábado (28), tentando entrar com uma porção de maconha na penitenciária de Avanhandava. O entorpecente estava “costurado” por dentro da calça que vestia.
Ela, que iria visitar o companheiro, confessou o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, agentes faziam vistoria quando a jovem, ao passar no aparelho de scanner, foi detectado que ela transportava algo suspeito pelas vestes.
Levada a uma sala, a desempregada confessou que estava com a porção de maconha, dizendo que a levava para a unidade com o objetivo de arrecadar um dinheiro. A jovem estava acompanhada de dois filhos, um de dois e outro de quatro anos, que foram entregues a representantes do Conselho Tutelar.
As crianças seriam encaminhadas para a avó materna. A desempregada foi conduzida ao plantão policial de Penápolis, onde prestou esclarecimentos. Após ser ouvida, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região e, posteriormente, a audiência de custódia no Fórum.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.