Desempregado agride companheira e enteado
Polícia
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem não estava mais lá
Ivan Ambrósio 27/08/2019Um desempregado de 39 anos é suspeito de ter agredido a companheira, uma faxineira, de 33, e o enteado, 14, na manhã de sábado (24), em Penápolis. O caso ocorreu em um imóvel na rua 21 de Abril, no Centro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem tinha saído mas, antes, ameaçou a mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, a faxineira contou que o companheiro implicou com o jovem pelo fato dele estar ouvindo música alta. Ele foi falar com a vítima, passando ambos a discutir sobre o assunto.
Neste momento, segundo o BO, o adolescente teria pedido para a mãe que o padrasto calasse a boca, quando foi agredido pelo homem com socos e chutes, causando ferimentos na boca, rosto e a quebra de um dente.
Após isso, o desempregado partiu para cima da mulher, desferindo um tapa nela. Ela entrou em contato com a PM, entretanto, antes da equipe chegar, o companheiro saiu do local, ameaçando-a. Mãe e filho foram ao plantão policial prestar esclarecimentos e solicitar as medidas protetivas.
O desempregado, até a conclusão do boletim de ocorrência, não havia sido encontrado. O garoto passou por atendimento médico no pronto-socorro. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.