FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Desempregado descumpre medida e é preso após agredir ex-companheira

Polícia

Rapaz foi encontrado escondido debaixo da cama; ele disse que vítima é ciumenta

Vítima, que estava com um corte na boca e ferimentos nos braços, passou por atendimento no pronto-socorro

Vítima, que estava com um corte na boca e ferimentos nos braços, passou por atendimento no pronto-socorro. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante, na tarde de sábado (8), em Glicério, por agredir a ex-companheira, de 24, e descumprir medida protetiva. O caso ocorreu por volta das 14h na rua Bahia, no Centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que havia uma briga de casal. Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima.

Ela contou que possui medida protetiva contra o ex, entretanto, ele desrespeitou e foi ao imóvel para agredi-la por duas vezes. A jovem ligou no 190, mas o rapaz saiu do local antes da chegada da viatura. A vítima disse que o desempregado poderia estar na casa da avó dele.

Com base nas informações, a equipe foi até a residência, encontrando-o escondido embaixo de uma cama. O jovem disse que não agrediu a ex e que ela é ciumenta. A vítima, que estava com um corte na boca e ferimentos nos braços, passou por atendimento médico no pronto-socorro.

O desempregado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria conduzido a uma cadeia da região, estando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.