Desempregado é acusado de furtar botijão de gás em Braúna
Polícia
Ele vendeu o botijão furtado para outra pessoa, alegando que estava passando necessidades
Da Redação 15/02/2024Um desempregado de 38 anos foi detidoi depois de furtar um botijão de gás de cozinha em uma residência na cidade de Braúna. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (14). Ele confessou o furto e que havia vendido para outra pessoa.
Consta no boletim de ocorrência, que, a vítima, um serralheiro de 39 anos, acionou a polícia informando que acordou, pela manhã, e percebeu que seu botijão de gás havia sido furtado.
De acordo com ele, recaía suspeita de que o autor do crime pudesse ser seu vizinho, já que, no local haviam marcas de pés na parede que dá acesso ao imóvel.
Os policiais foram até á casa do desempregado, porém ele não estava no imóvel. Foram realizadas diligências pela cidade, vindo a encontrá-lo caminhando em uma rua.
Feita sua abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém, questionado sobre o furto, ele confessou o crime e revelou que havia vendido o botijão de gás por R$ 50,00.
Indicando a pessoa que o havia comprado, os PMs foram até a casa do homem, que confirmou que havia comprado o botijão pelo valor informado pelo autor aos PMs. Ainda conforme essa testemunha, o acusado o procurou afirmando que precisava vender porque estava passando por dificuldades.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao plantão policial de Penápolis para prestarem esclarecimentos. Após, foram liberados e o caso será apurado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.