Desempregado é flagrado tentando furtar fios em Birigui

Polícia

Acusado mora em Penápolis e foi visto cometendo o crime por um homem que mora nas imediações

Levado ao plantão policial, o desempregado foi preso em flagrante e não teve direito à fiança

Levado ao plantão policial, o desempregado foi preso em flagrante e não teve direito à fiança. Foto: Ilustração

Um desempregado de 43 anos, residente em Penápolis, foi preso em flagrante na tarde de domingo (28), em Birigui, após ser flagrado por uma testemunha danificando um relógio medidor de energia de uma residência.

Ele tentou fugir, mas foi detido. O caso ocorreu por volta das 15h30 na rua Angelino Pontes, no Jardim Stábile. Um homem de 31 anos, que mora nas imediações, contou à polícia quando notou que o acusado tinha quebrado o aparelho, instalado no muro e virado para a rua.

O morador ainda relatou que, ao notar que tinha sido visto, o desempregado saiu correndo, mas acabou detido na rua Siqueira Campos até a chegada da Polícia Militar. Ele, que estava com uma bicicleta, disse que a pegou emprestada, mas não soube falar de quem era.

O proprietário do imóvel, um aposentado de 61 anos, foi ao plantão policial. O desempregado foi preso em flagrante e não teve direito à fiança. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia. Fotos do relógio medidor e da tampa foram feitas para auxiliar nas investigações.



AGÊNCIA LATINA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.