Desempregado é preso acusado de furtar produtos de empresa
Polícia
Ele pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 04/11/2019Um desempregado de 30 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (1º), acusado de furtar produtos de uma empresa que fica às margens da vicinal Arnaldo Covolan, que dá acesso à rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
Ele foi surpreendido pela Polícia Militar no momento em que deixava o local com um saco contendo borracha usada na fabricação de vedações industriais. Levado ao plantão policial, o homem pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que um funcionário da empresa, que possuía uma motocicleta, tinha subtraído objetos do local dias antes.
Com base nas informações, os PMs foram ao local, deparando com uma pessoa de moto e um veículo atrás, o que levantou suspeitas. Em seguida, o condutor desceu, pegou um saco de lixo que estava próximo do alambrado e colocou-o no porta-malas do carro.
ABORDAGEM
Os militares abordaram o suspeito, identificando-o como o desempregado. No carro, a esposa dele era quem guiava. Dentro do saco, foi localizada a matéria-prima. O acusado disse que o objeto era descarte, entretanto, o proprietário foi acionado e confirmou que o produto era usado como material.
O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o rapaz foi ouvido e liberado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.