FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Desempregado é preso acusado de golpear companheira nas costas

Polícia

Após discussão entre o casal, o homem se apoderou de uma faca e feriu a vítima

Policiais Militares abordaram o investigado que se encontrava pela residência

Policiais Militares abordaram o investigado que se encontrava pela residência. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um desempregado de 44 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (19), acusado de desferir golpes de faca contra sua companheira, de 48 anos, em Penápolis. Ela precisou passar por atendimento médico no pronto-socorro municipal.

Consta que equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela cidade, foi acionada por volta da 01h a comparecer em um imóvel na rua 1º de Maio, no Jardim Ipiranga, com a informação de que teria ocorrido uma agressão por arma branca.

Pelo local, os policiais abordaram o investigado que se encontrava pela residência. Questionado, ele contou que estava dormindo e acordou com a companheira jogando pinga em seu rosto e, ao se levantar, percebeu que ela estava ferida nas costas.

A mulher já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda na casa, os PMs encontraram uma faca sobre a pia da cozinha com metade da lâmina torta e com vestígios de sangue.

O delegado plantonista e um investigador também compareceram na residência acompanhando os trabalhos de perícia. Após no pronto-socorro onde colheram a versão da vítima. Ela contou que após uma briga com o companheiro, ele se apoderou da faca e a golpeou nas costas.

A vítima foi orientada a procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) assim que tivesse alta médica para ser ouvida.

Já o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante. Depois de ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. A faca encontrada na residência foi apreendida para averiguação.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.