JOVEM PAN PENÁPOLIS

Desempregado é preso acusado de tráfico de drogas

Cidade

O mandado de busca foi requerido pela Polícia Civil uma vez que havia informação que o indiciado estava vendendo drogas

Mandado foi requirido pela Polícia Civil por conta de suspeitas de tráfico pelo acusado

Mandado foi requirido pela Polícia Civil por conta de suspeitas de tráfico pelo acusado. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um desempregado de 21 anos, morador da cidade de Luiziânia (SP), foi preso em flagrante no final da tarde de sexta-feira (27) acusado de tráfico de drogas. Na residência dele foram apreendidos 89 pinos contendo crack, e mais uma porção da mesma droga, além de R$ 420,30 em dinheiro.

O acusado foi detido durante cumprimento de mandado judicial de busca domiciliar expedido pelo Juízo da 3ª Vara da Comarca de Penápolis. A ação foi realizada por um investigador da Polícia Civil com apoio de Policiais Militares de Luiziânia.

A prisão do desempregado ocorreu à Rua Guaicurus, no centro, por volta das 17h40. Ele não estava no imóvel quando da chegada dos policiais, sendo comunicado pela amásia da busca judicial. Quando chegou e tendo sido encontrada a droga, ele assumiu a propriedade do entorpecente livrando a mulher de qualquer responsabilidade.


ACUSAÇÃO

O mandado de busca foi requerido pela Polícia Civil uma vez que havia informação que o indiciado estava vendendo drogas. Inclusive, dias atrás, o desempregado acabou preso acusado de receptação de um telefone celular, onde a autora do furto relatou que entregou a ele o aparelho como forma de pagamento de droga.

Durante buscas pelo imóvel, foi encontrada no quarto do indiciado, por um PM, uma pequena porção de crack, que estava no bolso de uma camisa pendurada na parede.

Prosseguindo as buscas, em uma mala, os policiais localizaram um pacote plástico de cor preta, que dentro havia três pacotes menores plástico, que embrulhavam ao todo 89 pinos contendo substância amarelada semelhante a crack. Ainda, na carteira do indiciado, a importância de R$ 420,30.

Recebeu voz de prisão e apresentado ao plantão policial em Penápolis.

Diante dos fatos, o delegado plantonista determinou que fosse realizado exame pericial para constatação da droga, e a seguir lavrou o auto de prisão em flagrante.

Por se tratar de crime inafiançável, o indiciado foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos para investigação.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.