COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Desempregado é preso ao tentar assaltar lanchonete em Penápolis

Polícia

Ele usou uma faca para cometer o crime; funcionário não se feriu

Acusado foi preso pela PM pouco tempo depois de deixar estabelecimento

Acusado foi preso pela PM pouco tempo depois de deixar estabelecimento. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um desempregado de 36 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (25), em Penápolis, após tentar assaltar uma lanchonete. O estabelecimento fica na avenida Rui Barbosa, na região central da cidade.

Com o investigado, policiais militares apreenderam uma faca, usada no crime. O funcionário da lanchonete, de 70 anos, contou que estava pelo local quando, pouco depois da 1h20, o acusado chegou, anunciando o assalto e ordenando que entregasse todo o dinheiro do caixa.

Após a vítima informar que não havia nenhuma quantia, o criminoso fugiu, sentido ao Terminal Rodoviário. A PM foi acionada e, durante buscas, encontrou o desempregado no cruzamento da rua Brasil com a avenida. Ele, ao ser perguntado sobre o crime, confessou que tentou roubar o estabelecimento.

Na abordagem, a equipe encontrou a faca. A vítima o reconheceu como autor. Diante disso, o acusado foi levado ao plantão policial. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.