COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Desempregado é preso ao tentar matar ex-mulher a facadas

Polícia

Populares correram atrás do acusado para que ele não fugisse da Polícia Militar

Acusado, ao ver a viatura, foi ao encontro dos PMs e confessou o crime

Acusado, ao ver a viatura, foi ao encontro dos PMs e confessou o crime. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante, na manhã de domingo (11), em Braúna, por tentar matar a facadas a ex-mulher, de 33. O caso ocorreu na rua Getúlio Vargas, no bairro Vila Nova. Populares correram atrás do acusado antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM fazia patrulhamento, quando receberam denúncia de que um homem estava tentando fugir e testemunhas seguindo-o. Próximo ao trevo, os policiais encontraram o desempregado correndo e algumas pessoas atrás.


CONFESSOU

Ele, ao ver a viatura, veio ao encontro e confessou que tinha golpeado a ex-mulher duas vezes com uma faca. O motivo o rapaz não informou. A equipe foi até o imóvel, encontrando a vítima ferida no braço esquerdo e em um dos seios.

A faca usada no crime foi encontrada e apreendida. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Já o rapaz foi levado ao plantão policial de Penápolis onde, após prestar esclarecimentos, encaminhado para a cadeia local.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.