AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Desempregado é preso após agredir e ameaçar companheira com facão

Polícia

Ele negou o crime e disse que estava a procura de outra pessoa na unidade de saúde

Vítima contou que foi agredida com chutes e puxões no cabelo pelo companheiro, que a ameaçou de morte

Vítima contou que foi agredida com chutes e puxões no cabelo pelo companheiro, que a ameaçou de morte. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (22), em Luiziânia (a 42 km de Penápolis), após agredir e ameaçar com um facão a companheira, uma jovem, de 19. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.

O caso ocorreu na rua Padre João Braem, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de que duas pessoas, de posse de um facão, estariam fazendo ameaças a uma mulher que passava por atendimento médico em uma unidade de saúde.


AMEAÇAS

Chegando ao local, os PMs não encontraram os suspeitos. A jovem contou que, horas antes, tinha sido agredida com chutes e puxões no cabelo pelo companheiro, que a ameaçou de morte, dizendo que iria jogá-la da ponte.

A vítima, apesar de não apresentar lesões, foi até o local por estar grávida. Com base no relato dela, os militares passaram a fazer buscas, encontrando o acusado na casa da mãe dele. O desempregado negou as agressões, mas disse que foi até a unidade de saúde com o facão atrás de outra pessoa.

Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia. O facão foi apreendido.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.