Desempregado é preso após agredir irmã a socos
Polícia
Outro jovem foi detido, acusado de vender entorpecentes ao acusado
Ivan Ambrósio 17/08/2020Um desempregado de 18 anos foi preso, na manhã de sábado (15), em Penápolis, acusado de agredir a irmã, de 24. Com ele, os policiais encontraram porções de maconha. Um ajudante de pedreiro, 19, foi detido por vender as drogas ao acusado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em um imóvel na rua Antônio Augusto Monteiro, no Residencial Gimenes, quando, por volta das 5h30, o rapaz chegou alterado e agressivo.
A jovem chamou a atenção dele, pois poderia acordar as crianças, quando o acusado passou a agredi-la com socos na face e peito, causando lesões, além de ameaçá-la de morte. Uma equipe da PM esteve no imóvel e, durante revista, encontrou com o desempregado 19 porções de maconha.
VENDA
Ele confessou as agressões na irmã e relatou que adquiriu do ajudante de pedreiro 20 unidades da droga por R$ 200, sendo que ainda devia R$ 50 e que as venderia para quitar a dívida. Uma das porções ele usou.
Com base nas informações, os PMs foram até a casa do rapaz, no Marco Guerrero. Chegando ao local, foram autorizados pela mãe do ajudante de pedreiro a entrarem no quarto, quando o acusado, ao notar a presença da equipe, tentou fugir, sendo contido.
Ele negou a venda dos entorpecentes, mesmo o desempregado o reconhecido como a pessoa de quem comprou as porções de maconha. Os jovens foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após serem ouvidos, foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos e a vítima representou contra o irmão, solicitando as medidas protetivas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.