Desempregado é preso após agredir mãe e padrasto com golpes de enxada
Polícia
Mulher teve ferimentos graves em um dos dedos das mãos
Ivan Ambrósio 26/06/2021Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante, no início da tarde de sexta-feira (25), em Avanhandava, após agredir a mãe, de 55, e o padrasto, 58, com golpes de enxada. A mulher teve ferimentos nos dedos de uma das mãos, precisando ser transferida para a Santa Casa de Penápolis.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, pouco depois das 12h30, a comparecer em um imóvel na rua Acre, na Vila Tirintan, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs souberam que a mãe do acusado havia sido levada por uma ambulância ao pronto-socorro.
VICINAL
O padrasto ainda estava pelo imóvel e, inicialmente, não quis receber atendimento. Ele disse que estava com receio que o jovem voltasse e colocasse fogo na casa e que foram agredidos pelo desempregado com uma enxada.
Os militares iniciaram as buscas, encontrando o acusado de bicicleta pela vicinal Armando Viana Egreja. Ele, que confessou às agressões a mãe e ao padrasto, foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Na unidade, permaneceu em silêncio.
O homem, que teve lesões na face e tórax, foi conduzido à unidade hospitalar. Já a mulher, diante da gravidade dos ferimentos de um dos dedos, foi encaminhada para a Santa Casa. Após a conclusão do BO, o desempregado foi levado à cadeia, estando à disposição da Justiça. A enxada usada no crime foi apreendida.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.