Desempregado é preso após furtar guarda-chuvas de estabelecimento no Centro
Polícia
Objetos foram escondidos debaixo de um carro; ele não pagou fiança de R$ 1.050
Ivan Ambrósio 07/05/2020Um desempregado de 41 anos foi preso em flagrante, na manhã de ontem (6), em Penápolis, acusado de furtar dois guarda-chuvas de uma loja na região central da cidade. O estabelecimento fica na rua São Francisco. Ele não pagou fiança de R$ 1.050 para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando foi acionada a comparecer na loja, onde uma pessoa havia acabado de furtar o local. Com base nas informações, os PMs fizeram buscas e encontraram o homem.
A gerente do estabelecimento disse que ele tinha subtraído os guarda-chuvas, escondendo-os debaixo de um carro que estava estacionado. Os objetos foram encontrados e recuperados pelos policiais. O desempregado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Na unidade, a delegada plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.