Desempregado é preso após furtar peru em supermercado
Polícia
Homem foi abordado por funcionários do estabelecimento já na rua
Ivan Ambrósio 18/11/2019Um desempregado de 30 anos foi preso em flagrante, no início da tarde de sexta-feira (15), após furtar um peru temperado de um supermercado no bairro Eldorado, em Penápolis. Ele, que foi surpreendido por funcionários do estabelecimento, não pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado chegou ao supermercado, pegou um carrinho de compras e colocou o produto dentro dele. Em seguida, passou a circular pelos corredores do estabelecimento impaciente, o que gerou suspeitas dos funcionários.
ESQUECEU
O desempregado pegou o peru e saiu do local sem pagá-lo. Ele foi abordado metros depois e, questionado, disse que tinha “esquecido”, pedindo perdão pelo ato, relatando ainda que havia furtado o produto por não ter oportunidade de trabalho.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, levando o acusado ao plantão para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele disse em depoimento ao delegado que praticou o crime, pois pretendia conseguir alguma quantia em dinheiro para adquirir bebidas alcoólicas.
Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para uma unidade prisional da região, já que não pagou fiança para responder ao processo em liberdade. O peru temperado foi devolvido ao supermercado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.