Desempregado é preso após furtar produtos em farmácia
Polícia
Ele foi abordado por policiais militares próximo do estabelecimento, que fica no Centro
Ivan Ambrósio 17/07/2020Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (16), em Penápolis, acusado de furtar diversos produtos de uma farmácia na avenida Bento da Cruz, no Centro. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar próximo do estabelecimento, viu o jovem entrando no local. Os PMs deram volta no quarteirão e, quando voltaram, encontraram o desempregado na calçada.
Ele foi abordado e, na cintura, os militares encontraram uma faca. Questionado, ele disse que era para defesa pessoal. Funcionários da farmácia se aproximaram e disseram aos policiais que, pelas imagens das câmeras de segurança, o rapaz tinha furtado diversos objetos.
CALÇADA
Uma pessoa que passava pelo local disse que, momentos antes, o desempregado dispensou uma sacola na calçada, que foi encontrada pelos militares, tendo em seu interior produtos cosméticos, além de diversas cartelas de medicamentos.
O jovem recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o desempregado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.