AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Desempregado é preso após furtar quiosque de shopping center

Polícia

Ele foi flagrado por segurança durante a madrugada pelo estacionamento do centro de compras, portando os objetos furtados de uma loja de games

Jovem quebrou vidro de porta de acesso ao interior do shopping para furtar produtos de um quiosque especialista em games

Jovem quebrou vidro de porta de acesso ao interior do shopping para furtar produtos de um quiosque especialista em games. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um desempregado de 20 anos, que foi flagrado por um segurança, acabo preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12) depois de furtar objetos de um quiosque que fica no interior de um shopping em Penápolis. Ele acabou sendo detido quando já estava no estacionamento.
Conforme registro do boletim de ocorrência, o segurança do local informou que estava abrindo os portões do shopping, por volta das 04h50, quando deparou com o suspeito no estacionamento. Ele foi abordado, pois carregava uma caixa de papelão.

Ao ser indagado, ele confessou ter furtado objetos de um quiosque de venda de games no interior do shopping. Ele contou que utilizou um martelo para quebrar o vidro de uma das portas que dá acesso à praça de alimentação.

O segurança encontrou em poder do suspeito diversos objetos, tais como um videogame PS5, além de dois controles e 10 jogos diversos para videogames. Também havia com ele uma caixa de som, um carregador para celular e um boneco.

O segurança foi até a porta apontada pelo suspeito e constatou que parte do vidro havia sido quebrado. Ele encontrou o martelo usado para causar o dano.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao shopping, bem como o comerciante proprietário do estabelecimento, que constatou que os produtos furtados pertencem mesmo o seu quiosque.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. Os produtos do furto encontrados com o acusado foram devolvidos aos proprietários.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.