Desempregado é preso causado de agredir companheira
PolÃcia
Caso de violência doméstica ocorreu na Vila Tirintan, em Avanhandava
Da Redação 02/04/2024Um desempregado de 27 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de sexta-feira (29) acusado de agredir sua companheira, de 29 anos. O caso ocorreu na Vila Tirintan, em Avanhandava. O suspeito chegou a resistir à abordagem policial.
Segundo informações, equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando por volta das 17h55, houve acionamento para comparecer na rua Alagoas com a informação de que estaria ocorrendo um caso de violência doméstica.
No local, os PMs se depararam com o suspeito bastante alterado, próximo da vítima e ameaçando-a. Foi soliciado pelos militares que o autor se afastasse da vítima, o que ele acatou.
Quando os policiais iniciaram busca pessoal no suspeito, ele passou a gesticular com os braços e a xingar um dos PMs, sendo necessário contê-lo com o uso de algemas.
AGRESSÃO
A vítima relatou que o companheiro havia lhe agredido, segurando-a pelo pescoço com uma das mãos, enquanto que com a outra segurava um de seus braços, causando hematomas. Ela precisou passar por atendimento médico na unidade de saúde de Avanhandava.
O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido ao plantão policial de Penápolis. Na unidade, ele foi ouvido sendo que o delegado plantonista ratificou a prisão, sendo ele recolhido à Cadeia Pública da ficando, à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.