BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Desempregado é preso pela PM com drogas escondidas em imóvel

Polícia

Equipe encontrou durante buscas porções de maconha, cocaína e dinheiro

PMs encontraram porções de maconha, cocaína, dinheiro e objetos usados no embalo dos entorpecentes

PMs encontraram porções de maconha, cocaína, dinheiro e objetos usados no embalo dos entorpecentes. Foto: Polícia Militar/Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (12) por tráfico de drogas em Penápolis. A ação ocorreu na avenida Luiz Beneciutti, no Residencial Benone Soares de Queiroz. No imóvel onde reside, os policiais militares encontraram porções de cocaína, maconha, dinheiro e outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pelo bairro, quando avistaram o jovem na frente de uma residência. Por haver denúncias de que ele e a irmã estariam comercializando entorpecentes, a equipe decidiu abordá-lo, encontrando em um dos bolsos uma porção de maconha e outra de cocaína, além de R$ 47 em dinheiro.

O rapaz confessou que, no imóvel, tinha mais drogas. Dentro de um tanque de lavar roupas, os militares localizaram mais uma porção de cocaína, R$ 20, tesoura e objetos usados no embalo de entorpecentes, além de dois celulares. As buscas prosseguiram e, dentro do forro, foram apreendidos mais sete unidades de maconha e 23 de cocaína.

O desempregado disse que as drogas encontradas com ele e no tanque eram para consumo pessoal e que as demais não tinha conhecimento. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.