Desempregado é preso pela Rocam comercializando drogas próximo de bar
Polícia
PMs encontraram porções de cocaína, crack, dinheiro e celular
Ivan Ambrósio 04/02/2021Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de ontem (3), em Penápolis, por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido com entorpecentes na frente de um bar, na rua Luiz Eduardo Nadai Alberton, no Jardim Pevi.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pelo bairro quando, por volta das 17h40, ao passarem na via, avistaram o investigado sentado em uma cadeira próximo do estabelecimento.
Por haver denúncia de que o rapaz estaria comercializando drogas, os PMs decidiram abordá-lo. Ao notar a aproximação da equipe, o desempregado se levantou e tentou entrar no bar, sendo contido e revistado.
Nos bolsos da bermuda que vestia, os policiais encontraram duas porções de cocaína, uma de crack, além de R$ 50 em dinheiro e celular. Questionado, o desempregado confessou que estava vendendo as drogas e que teria mais entorpecentes na casa onde mora.
QUARTO
Em um dos quartos, foram apreendidas mais 12 porções de cocaína, 13 de crack e R$ 148. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.