Desempregado é preso pela Rocam por tráfico de drogas
Polícia
Na abordagem, jovem confessou a venda de entorpecentes; caso ocorreu no Jardim Pevi
Ivan Ambrósio 13/04/2020Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na noite de sábado (11), em Penápolis, um desempregado de 19 anos por tráfico de entorpecentes. Com ele, a equipe encontrou diversas porções de crack e maconha.
O caso ocorreu no Jardim Pevi. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pelo local quando, ao passarem pela rua José Feltrin, avistaram o rapaz na frente de um imóvel. Por haver denúncias de que ele estaria comercializando drogas, os policiais o abordaram.
Durante revista, a equipe encontrou, em um dos bolsos da bermuda, 28 porções de cocaína em forma de crack e R$ 228 em dinheiro. Questionado, o desempregado confessou que estava vendendo cada unidade a R$ 20 e que, dentro da casa, tinha mais drogas.
Nas buscas, os militares localizaram mais 30 porções de crack sobre o guarda-roupa, além de uma de maconha, balança de precisão e outros objetos usados para o embalo dos entorpecentes. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.