Desempregado é preso por furtar produtos de supermercado
Polícia
Funcionários e seguranças encontraram frascos de shampoo e desodorantes, além de máquina de cortar cabelo
Ivan Ambrósio 14/12/2019Um desempregado de 27 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (13), após furtar diversos produtos de um supermercado que fica dentro de um shopping às margens da vicinal Arnaldo Covolan, em Penápolis. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento viram o jovem circulando pelo local com um carrinho de compras.
Em um dos corredores, um segurança viu que o desempregado colocou algum objeto dentro da mochila que carregava e, em seguida, saiu do local sem passar pelos caixas. Ele foi abordado e, perguntado, disse que apenas tinha pegado uma máquina de cortar cabelo.
Levado até uma sala, o rapaz acabou confessando que havia subtraído mais objetos, mostrando oito frascos de desodorantes, sete de shampoo e dois pares de chinelos. O jovem confessou aos funcionários que estava passando necessidade na casa dele e, por isso, praticou o crime.
Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o desempregado foi encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. As mercadorias foram devolvidas ao supermercado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.