Desempregado é preso por tráfico no Silvia Covas
Polícia
Ele foi abordado na frente de uma residência portanto porções de entorpecentes
Da Redação 10/04/2024Acusado de tráfico, um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (9) em Penápolis. Com ele, foram apreendidas porções de cocaína e crack.
Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Silvia Covas, quando perto da 1h, entrando pela rua das Primaveras, avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Com a aproximação da viatura policial, um deles entrou correndo no imóvel, enquanto os PMs abordaram o outro ainda na calçada.
Durante revista pessoal, foi encontrada no bolso de bermuda do acusado, uma porção de cocaína. Ainda em averiguação pelo local, os policiais localizaram junto a uma árvore próxima de onde estavam, um invólucro contendo quatro porções pequenas de crack e outras três maiores da droga que estavam dentro de uma sacola plástica.
Ao ser questionado, o desempregado assumiu a posse de todos os entorpecentes encontrados pelo local, dizendo que seriam para venda. Além da droga, foram apreendidos ainda dois aparelhos de telefone celular, sendo um pertencente ao indiciado e o outro ao rapaz que correu para o interior da casa.
Com autorização do pai desse suspeito, os policiais entraram na residência e realizaram sua abordagem. Nada de ilícito foi encontrado pelo local, e ele foi dispensado.
Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Durante depoimento ao delegado plantonista, ele voltou a afirmar que as porções entorpecentes eram para venda.
Após ser ouvido, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.
A droga, celulares e outros objetos encontrados foram apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.