Desempregado e preso por violência doméstica e desacato a PMs
Polícia
As agressões contra a companheira teriam sido supostamente motivadas por ciúme
Gilson Ramos 19/08/2024Policiais Militares de Penápolis prenderam em flagrante na madrugada deste domingo (18), um desempregado de 24 anos, morador do bairro Cidade Jardim. Ele é acusado de violência doméstica, desacato aos policiais e ainda de ter causado danos à viatura militar.
Consta no boletim de ocorrência, que equipe da PM foi acionada por volta das 5h15 para comparecimento a uma residência onde estaria ocorrendo uma briga entre casal. O chamado foi para a rua Romualdo Gaetti.
Ao chegarem os policiais passaram a ouvir gritos de socorro vindos do interior da residência, razão pela qual foi necessário o arrombamento da porta para que a equipe pudesse socorrer as vítimas.
No local a equipe pode constatar que o acusado havia quebrado janelas da casa, o que lhes causou ferimentos nas mãos, bem como que havia marcas de sangue em vários cômodos da casa.
Puderam também presenciar ele deferindo socos na face da companheira dele, uma faxineira de 27 anos, bem como dava chutes em sua costela e pernas, causando lesões.
A criança de 8 anos tentou impedir as agressões e acabou sendo também agredida com empurrões. O acusado ainda ameaçou as duas de morte. As agressões contra a companheira teriam sido supostamente motivadas por ciúme.
PRISÃO
Logo que os policiais entraram na residência e presenciaram as agressões, interferiram imediatamente, contendo o desempregado, havendo necessidade de algemá-lo dada a sua resistência.
Os três envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao pronto-socorro devido as lesões, sendo que o agressor ainda desacatou e ameaçou de morte os PMs.
Após atendimento médico, no trajeto entre o pronto-socorro e o plantão policial, o acusado passou a desferir chutes e cabeçadas bem como a debater-se contra o compartimento de guarda de presos, causando danos à viatura policial.
Diante dos fatos, o delegado plantonista após cientificar-se e colher as versões, ratificou a prisão em flagrante. Ao término dos procedimentos de Polícia Judiciária, o desempregado foi encaminhando para a Cadeia Pública de Penápolis, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.