Desempregado é surpreendido e preso pela PM vendendo drogas
Polícia
Entorpecentes estavam escondidos dentro de uma caixa de som na casa do jovem
Ivan Ambrósio 23/01/2020Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, no início da madrugada desta quinta-feira (23), por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido vendendo entorpecente para um jovem na rua das Primaveras, no Residencial Sílvia Covas, em Penápolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando viu o rapaz entregando algo para uma pessoa que estava de bicicleta. Ao notar a aproximação da viatura, o desempregado correu para dentro de uma residência e o outro saiu do local.
O jovem foi abordado pelos PMs, que encontraram em um dos bolsos da bermuda uma porção de maconha. Perguntado, o rapaz confessou que, dentro do imóvel, havia mais drogas. Nas buscas, os militares localizaram mais 20 unidades do entorpecente, três pedras de crack, balança de precisão e R$ 20 em dinheiro.
As drogas estavam dentro de uma caixa de som. O desempregado disse que o crack era para comercialização, bem como a quantia localizada era proveniente da venda. Já a maconha alegou que era de consumo pessoal.
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos acompanhado do advogado. Após ser ouvido, seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum local. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.