JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Desenvolvimento Social realiza encontro para planejamento

Cidade

Encontro teve o objetivo de analisar o plano de trabalho de cada serviço socioassistencial

Os profissionais analisaram o plano de trabalho de cada serviço socioassistencial

Os profissionais analisaram o plano de trabalho de cada serviço socioassistencial. Foto: Imagem/PMP

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social) reuniu profissionais da área em um encontro para o replanejamento das atividades do segundo semestre. O evento ocorreu nas dependências da Funepe, espaço cedido pela faculdade. Além dos profissionais da própria secretaria, estavam presentes representantes das entidades parceiras da Prefeitura de Penápolis.

O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, explicou que o encontro teve o objetivo de analisar o plano de trabalho de cada serviço socioassistencial. “É um trabalho de reflexão, para analisar o que foi executado no primeiro semestre e rever o plano de trabalho para este segundo”, afirmou.

Participaram as equipes técnicas dos serviços, Cras (Centros de Referência de Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Centro Dia do Idoso, Núcleo de Escuta Especializada, do órgão gestor e do serviço de vigilância socioassistencial.

Também estavam as equipes de profissionais das entidades parceiras do poder público, como a Apae, Associação Vila da Infância, Associação Unidos pela vida, Moveca, Adefipe e Lar Vicentino. As discussões foram conduzidas pela facilitadora e mestre em Serviço Social Laine Friozi,

O secretário de Desenvolvimento Social também explicou que o encontro foi uma forma de trabalhar de maneira prática, em formato de oficina, a análise do plano de trabalho de cada serviço. “Fizemos um processo de monitoramento do primeiro semestre, ao analisar, avaliar o trabalho e identificar os pontos dificultadores e traçando estratégias para esse segundo semestre”, concluiu Pedro Sanchez. (*) Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.