JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Despedida a Zé Anelli, morto aos 71 anos

Cidade

Comerciante por quase 5 décadas em Penápolis, era uma pessoa alegre e de bom coração sempre ajudando quem o procurava

O comerciante Zé Anelli, que morreu aos 71 anos

O comerciante Zé Anelli, que morreu aos 71 anos. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (9), o corpo do comerciante José Roberto Annelli, que faleceu aos 71 anos. A morte se deu no final da madrugada após passar mal em sua casa.

Comerciante há quase 50 anos, ele era proprietário da loja Magazine Annelli, na rua São Francisco, no centro de Penápolis.

Zé Annelli, como era conhecido, teria se queixado de dores na virilha, tendo inclusive passado por atendimento no pronto-socorro na quarta-feira, com suspeita até mesmo de dores causadas por uma hérnia. Foi medicado, liberado, e voltou a trabalhar, tendo fechado a loja ao final de mais um expediente comercial.

Devido ao mal-estar, acabou dormindo no sofá da sala, e de manhã, sua esposa o encontrou desacordado. Chamou pelos filhos, que acionaram o médico da família (Dr Samir) mas o mesmo já estava em óbito.

A suspeita é que ele tenha sofrido um aneurisma. Zé Anelli era bastante conhecido, pois além da família ser tradicional, exercia a atividade comercial por quase 5 décadas, e ainda uma pessoa muito boa e acolhedora, respeitado e querido por uma legião de amigos.

Seus dois filhos também seguem a atividade comercial que foi um legado de Zé Anelli. A Daniela com o esposo Júnior são proprietários da Clássica Panificadora, e Darlan tem uma loja de roupas, mesmo segmento do pai, a Favorita.

Por ser um pessoa bastante querida, seu velório ocorrido no Bom Pastor Memorial reuniu um grande número de familiares e amigos que foram se despedir de Zé Anelli, cujo corpo foi sepultado ao final da tarde Cemitério Municipal de Penápolis.


VIDA

José Roberto Annelli nasceu em Penápolis, mas foi morar em São Bernardo do Campo aos 17 anos de idade, onde trabalhou por algum tempo numa empresa do setor automobilístico.

Após deixar a empresa, atuou no setor de entregas em toda a região metropolitana de São Paulo e exerceu a profissão de taxista. Ainda em São Bernardo começou seu próprio negócio, uma indústria de tecelagem, porém retornou para Penápolis em 1975, quando abriu um bar localizado na avenida Rui Barbosa.

Em 1977, ele abriu o Magazine Annelli, na rua São Francisco, no centro de Penápolis, sempre com o apoio da família, gerando empregos na cidade.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.