FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Detido por embriaguez ao volante dorme na calçada durante ocorrência

Polícia

Ele colidiu o carro que conduzia em outro automóvel; havia latas de cerveja e uísque

Investigado chegou a dormir na calçada durante a ocorrência; ele responderá por embriaguez

Investigado chegou a dormir na calçada durante a ocorrência; ele responderá por embriaguez. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um lavador de carros de 46 anos foi detido por embriaguez ao volante na tarde de sábado (30), em Penápolis. Ele colidiu o carro que guiava na traseira de outro e ainda cochilou na calçada durante o registro da ocorrência pela Polícia Militar.

Dentro do veículo, os PMs ainda encontraram latas de cerveja e uma garrafa de uísque. De acordo com o BO, o caso ocorreu por volta das 16h na rua Olavo Bilac, no bairro Cecap. A equipe foi acionada a comparecer ao local após receber denúncia de perturbação.


DORMIU

Um homem contou que o investigado conduzia um Fiat Uno, quando subiu na calçada, batendo o automóvel na traseira de um Palio, que estava estacionado. Após a colisão, o lavador tentou deixou o local, mas foi detido e deitou na calçada.

Os policiais foram conversar com o investigado para saber o que houve, porém, perceberam que ele não sabia sequer dizer o próprio nome e endereço e, aparentemente, não entendia o que ocorria. Em dado momento, o lavador dormiu na calçada enquanto a ocorrência era feita.

Ele estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, dentro do Uno, os militares encontraram uma garrafa de uísque e diversas latas de cerveja. Por estar sem condições de fazer o teste do bafômetro, o lavador foi encaminhado ao plantão policial.

Na unidade, autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento, ele foi liberado e o carro levado ao pátio de um guincho particular. O investigado responderá pelo crime de embriaguez ao volante.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.