FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Dez pessoas já morreram com covid-19 em Birigui; nove só em junho

Região

São 275 casos confirmados no município até o momento, 32 deles nas últimas 24 horas

Dos 275 casos confirmados, 159 pacientes já foram recuperados da doença. No entanto, há outros 750 casos em investigação, ou seja, pessoas com sintomas de gripe. Desses, apenas 140 tiveram material coletado para exame

Dos 275 casos confirmados, 159 pacientes já foram recuperados da doença. No entanto, há outros 750 casos em investigação, ou seja, pessoas com sintomas de gripe. Desses, apenas 140 tiveram material coletado para exame. Foto: Reprodução/internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Prefeitura de Birigui (SP) registrou nesta terça-feira (30) a 10ª morte confirmada de covid-19 e mais uma morte de paciente com suspeita da doença. Nas últimas 24 horas, 32 exames tiveram resultado positivo para o novo coronavírus, totalizando 275 casos no município até o momento. O rápido crescimento dos números levou a Prefeitura a endurecer as regras para estabelecimentos comerciais e população.

O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (30) traz mais um óbito confirmado, o 10º no município. A vítima é um homem de 69 anos, que morreu no último sábado (27) no Hospital de Campanha de Penápolis, para onde foi transferido. De acordo com a Prefeitura, ele possuía comorbidades.

Nesta terça, mais uma morte entrou para a lista de investigações: uma mulher de 36 anos, que possuía comorbidades. Não foi informado se ela estava internada.

No total, são dois óbitos aguardando resultado de exames em Birigui. O outro é uma mulher de 94 anos que morreu na sexta-feira (26).


CASOS

Dos 275 casos confirmados, 159 pacientes já foram recuperados da doença. No entanto, há outros 750 casos em investigação, ou seja, pessoas com sintomas de gripe. Desses, apenas 140 tiveram material coletado para exame. O restante será enquadrado como síndrome gripal.

Na área da saúde, mais sete profissionais tiveram a doença confirmada por meio de exames do Adolfo Lutz, subindo para 107 o número de trabalhadores contaminados. Outros 58 aguardam resultado de exame. (*) Por Aline Galcino - Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.