Diana Bioenergia supera expectativas e divide com equipe remuneração extra para o final de ano
Economia
Usina quebrou recorde de moagem de cana, em produção de açúcar e em exportação de energia
Da Redação 19/12/2022À tarde da última quarta-feira (14) foi marcada pelo encerramento de moagem na Diana Bioenergia. A usina superou as expectativas e quebrou vários recordes, sendo eles: recorde de moagem de cana, recorde em produção de açúcar e recorde em exportação de energia.
Foi pensando nesse ótimo resultado que o CEO, Ricardo Junqueira declarou que a empresa realizaria o pagamento adiantado de 100% dos valores de seu programa de PPR (Participação nos Resultados), antes mesmo do fechamento da safra e ainda com um “plus” sobre este.
O motivo do adiantamento foi reconhecer e valorizar o empenho dos funcionários ao longo dessa safra. A Diana conseguiu bater vários recordes, teve uma excelente produtividade, os custos foram bem controlados e com isso a companhia apresenta um excelente resultado. De acordo com o CEO, esse é um gesto de agradecimento.
“Saibam que a Diana Bioenergia sempre irá reconhecer o bom trabalho realizado por sua equipe, prezamos muito a meritocracia, aliás, não é à toa que é um dos nossos valores, dividir os méritos é algo honroso e gratificante para a companhia, por esse motivo vamos pagar 100% do PPR, fazendo com que todos os funcionários tenham o equivalente a um 14° salário”, disse.
E as surpresas para os funcionários da empresa não acabaram por aí. Além de serem bonificado, a usina organizou uma super festa de confraternização, os colaboradores puderam comemorar os ótimos números, juntamente com seus familiares em uma super festa. A empresa proporcionou uma festa para 3 mil pessoas, regada com comida boa, bebida e muita música. A animação ficou por conta da DJ Paula e da dupla Sertaneja Marco Tulio e Luciano.
SAFRA RECORDE
Neste ano, a moagem de cana de açúcar chegou a 1.532 milhões de toneladas processadas. A usina também bateu recorde na produção de açúcar sendo, 119.448 toneladas de açúcar na safra. Outro recorde batido foi a exportação de energia que nesse ano atingiu a marca de 37.504 kw/dia. (*) Com informações da A/I da Diana Bioenergia
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.