JOVEM PAN PENÁPOLIS

Diretora de escola estadual morre em acidente em vicinal de Luiziânia

Polícia

Ainda não se sabe as causas; colisão ocorreu na vicinal Joaquim José Bittencourt

Vítima conduzia um veículo pela pista, quando houve a colisão com uma van

Vítima conduzia um veículo pela pista, quando houve a colisão com uma van. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

*Matéria atualizada às 15h15 para acréscimo de informações

A diretora da escola estadual PEI Prefeito Francisco Antonino, de Luiziânia, Lilian Fernanda Rodrigues, de 39 anos, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (4), na vicinal Joaquim José Bittencourt, que liga o município a Santópolis do Aguapeí.

Ainda não se sabe as causas da colisão, pois o condutor da van que transportava trabalhadores rurais precisou de atendimento médico e não foi ouvido, até o momento, para relatar o que teria acontecido. Pouco depois das 7h30, policiais militares foram acionados a comparecer na pista.

A informação passada era de que havia duas vítimas, sendo uma que tinha sido levada ao hospital e a outra presa às ferragens. Chegando ao local, a equipe encontrou a diretora dentro de uma SUV Lifan X60, com placas de Bauru, aparentemente sem vida. Ela, segundo apurado, trabalharia em Luiziânia, mas residiria em Clementina.

A van era do modelo Mercedes Bens 516 Sprinter A4, com placas de Herculândia, que ficou com a frente bastante danificada com a colisão. O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve na pista e removeu Lilian das ferragens. Ela chegou a ser levada ao pronto-socorro, sendo confirmado o óbito.

Os PMs estiveram na unidade e falaram com uma pessoa que se identificou como colega de trabalho do condutor da van, que relatou que o amigo havia sido transferido para o PS de Birigui, já que estava se queixando de dores nas pernas.

Por isso, os militares não conseguiram ouvi-lo para saber o que de fato ocorreu. O IC (Instituto de Criminalística) esteve na vicinal realizando perícia. O corpo da diretora seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento.


NOTA

Pelas redes sociais, a escola manifestou pesar pelo falecimento da diretora. “Não há palavras para expressar a profunda tristeza que toma conta deste momento. Sua partida repentina deixa em nós uma saudade muito grande. Que ser humano incrível, dona de um coração tão piedoso, amoroso, quanta luz irradiava por onde passava”, escreveu.

“Privilégio nosso ter desfrutado do seu carisma, atenção, dedicação, amor infinito. Gratidão por tudo que fez pela nossa escola, professores, funcionários, alunos, pais e comunidade. Você sempre estará presente em cada detalhe aqui. Que Deus te acolha. Descanse em paz. Amaremos você eternamente. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos”, completou.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.