Diretoria Executiva eleita no clube Lago Azul toma posse em 1º de julho
Cidade
Helio de Souza é atual vice-presidente e sucederá Sandro Donizeti Franciscon, o Baxo
Gilson Ramos 12/06/2023Eleita neste domingo (11) pelos associados do Clube de Campo Lago Azul, de Penápolis, a Diretoria Executiva para o biênio 2023-2025 tomará posse no próximo 1º de julho. Apenas uma chapa participou do processo eleitoral.
Os próximos presidente e vice serão Hélio Aparecido de Souza (Zorba) e Carlos Henrique de Souza (Fí), respectivamente. Durante o período de votação ocorrido no Departamento de Esporte, ao lado do salão social, votaram 108 sócios titulares em dia com suas obrigações. Ao final foram apurados 107 votos “sim” e um “não”.
Souza é atual vice e sucederá Sandro Donizeti Franciscon, o Baxo. O processo eleitoral seguiu os termos do Estatuto Social do clube. A eleição da Diretoria foi coordenada pelo Conselho Deliberativo, através de seu presidente Lucas Magalhães Braz; 1º secretário Márcio José Rodrigues Ferracini; 2º secretário Hildener dos Santos Espina. A presidente da Mesa de Eleição foi Suzana Arriero Carminati.
Antes do início da votação, ocorreu o ato de lacração da urna, acompanhado por associados. Apesar de ser chapa única, denominada CLUBE+AZUL, de acordo com as normas estatutárias, ainda assim é preciso fazer o processo eleitoral.
Estavam aptos para a votação aproximadamente 3.044 associados titulares das categorias Patrimonial Familiar, Patrimonial Individual, Usuário, Contribuinte, Benemérito e Patrimonial Remido.
O número de votantes reflete a aprovação da continuidade da gestão, iniciada há 10 anos por este atual grupo dirigente do Lago Azul. Não tendo disputa, os sócios não tem motivação para irem votar.
ELEITOS
A Diretoria Executiva eleita para o biênio 2023-2025 tem a seguinte composição: Hélio Aparecido de Souza (presidente); Carlos Henrique de Souza (vice); Adriano Lazzari Magaine (1º secretário); José Santino (2º secretário); Sandro Donizeti Franciscon (1º tesoureiro); Evandro Henrique Bonini (2º tesoureiro); Juliana Cristina de Aquino (1ª diretora social); Suzete da Silva (2ª diretora social); Rogério Rossi (3º diretor social); Paulo Sérgio do Rosário (1º diretor de patrimônio); Paulo Roberto Galante (2º diretor de patrimônio); Valmir Lazari (3º diretor de patrimônio); André Luiz Ferraz (1º diretor de cultura, esporte e lazer) e Rodrigo Pereira Teixeira, Gilson Lazari e Walter Ruiz Bogaz Junior (comissão de esporte, cultura e lazer).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.