Discípulos de Jesus divulga ciclo de palestras
Cidade
Atividades acontecem às segundas-feiras às 20h
Carlos Netto 04/12/2019Com duas palestras de visitantes e mais duas com pratas da casa, o Centro Espírita Discípulos de Jesus, em Penápolis, definiu a programação de palestras e apresentações para o mês de dezembro, que acontecem sempre às segundas-feiras, às 20h, na avenida Luiz Osório, 108, no Centro.
A programação foi aberta na segunda-feira (2), com a apresentação de encerramento do ano do grupo infanto-juvenil de evangelização, evento que reuniu grande público, entre pais e convidados, que foram prestigiar as atividades.
Na próxima segunda-feira (9), a Casa Espírita recebe o palestrante Oceander Veschi, de São José do Rio Preto, com tema ‘Reflexões sobre os sete pecados capitais. Ele é Fisioterapeuta e acupunturista, atua em diversos trabalhos da Doutrina Espírita, e frequentador do Aeluz.
No dia 16, o Centro recebe o palestrante Otávio Mandra, Tavinho do Basquete, como é conhecido em Penápolis, sua cidade natal. Residindo em São José do Rio Preto, Otávio atua no Centro Espírita Francisco Cândido Xavier, no bairro Solo Sagrado.
Geólogo, graduou-se em Psicologia e hoje faz palestras em casas espíritas, em várias regiões. Ele estará refletindo sobre o tema ‘Não Deixa a Vida te Levar”.
PRATAS DA CASA
No dia 23, a palestra será de Rosa Maria Hecth Pizzo, com o tema ‘Jesus”, que tem muito a ver com o mês de dezembro, quando se comemora o nascimento Dele. Já, no dia 30, Nilva Reis Verri falará sobre o ‘Evangelho Segundo o Espiritismo’. Todas as segundas-feiras, às 19h45, antes do início das palestras e atividades da noite, são realizadas as entrevistas para atendimento fraterno.
ESTUDOS
A diretoria do Centro Discípulos de Jesus informa que todas as quartas-feiras, às 14h, acontecem as reuniões públicas com estudo do Evangelho, acolhimento ao público e aplicação de passes. No mesmo dia, às 15h, reuniões de estudo das obras básicas do Espiritismo.
Às quintas-feiras, às 19h45m reuniões de estudos, orientações, iniciação e práticas mediúnicas. Nas sextas, às 15h, novamente acontecem às reuniões com estudo do Evangelho, acolhimento ao público e aplicação de passes. Todos estão convidados para prestigiar a programação do mês.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.